Goat Simulator 3 – Baadlands: Furry Road
Uma calamidade caiu sobre San Angora, transformando a ilha em um grande deserto. Ninguém sabe o motivo, mas sejamos honestos… deve ser culpa da Pilgor. De novo.
Jogue como a Pilgor Bééélica, a anti-heroína e sobrevivente do apocalipse. Explore os Pastos da Fúria com a sua motocicleta, saia na cabeçada com facções rivais bizarras, crie sua cidade e perturbe os cidadãos, e tente descobrir o que há no misterioso cofre. Tudo isso enquanto está coberta de areia.