Goat Simulator 3 – Extended Universe Pack
Em dois universos diferentes onde tudo deu errado (por sua causa), você pode salvar o Multiverso ou tentar sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Explore os mundos de Multiverse of Nonsense e Baadlands: Furry Road com este pacote.