Goat Simulator 3 - Multiverse of Nonsense
Em um mundo onde tudo deu errado (por sua culpa), cabe a você ajudar o guardião do Multiverso a salvar tudo. Embarque em uma nova e épica jornada cheia de missões grandiosas, personagens questionáveis, pedras da instabilidade convenientemente coloridas, e transite entre diferentes universos tentando arrumar a bagunça que você fez antes que seja tarde.
Se você não comprar esse DLC, você estará CONDENANDO todo o Multiverso. Você não quer isso, quer?