Goat Simulator 3 – Starter Edition
Este conjunto está repleto de encantamentos e superpoderes, sendo assim o pacote inicial perfeito. O conjunto traz o jogo-base de Goat Simulator 3, além de duas expansões de itens: Hocus Pocus Pack e Super Duper Pack, mais a edição Digital Downgrade.