GMH - Good Morning Human
W-9000, uma IA incrível e superpoderosa, conseguiu! E agora o W-9000 está entediado. Para se divertir, ele seleciona certos escravos humanos e os força a jogar jogos que ele criou. Bom dia humano! é um desses jogos.
Cada nível é um desafio adicional. Num universo musical e gráfico synthwave, numa homenagem aos jogos dos anos 80, terá que alcançar as melhores pontuações possíveis, evitando obstáculos no seu caminho. Controle e domínio serão necessários para completar cada nível.