GMH-Good Morning Human Demo
Esta é a demonstração de "GMH-Good Morning Human". Num universo inspirado na atmosfera synthwave, alcance as melhores pontuações possíveis evitando obstáculos no seu caminho. Controle e habilidade serão necessários para completar cada nível.