Grindstone
Esmague grudentos (creeps) para obter combos gigantes e ganhar preciosas pedras de amolar chamadas grindstones no bem-sucedido quebra-cabeça de batalha da CAPY!
Ganhe dinheiro com suas pedras de amolar grindstones para criar novos equipamentos e superar inimigos traiçoeiros, obstáculos e encontros com chefes enquanto conquista a Montanha Grindstone (Grindstone Mountain) e prova sua destreza nas tabelas de classificação do modo diário.