Uma nova aventura aguarda! Explore novas terras, use lanças, aventure-se pelos ermos, construa Homesteads e encare encontros desafiadores.
Guild Wars 2: Janthir Wilds é a mais recente expansão de Guild Wars 2. Enquanto wayfinder e seus aliados batalhavam contra os Kryptis, os líderes de Tyria estavam trabalhando em silêncio para formar a Tyrian Alliance. Agora está na hora de apresentar a Wizard’s Court e a Astral Ward para o mundo e fortalecer as diferentes nações. Inicie uma expedição arriscada em busca de apoio nos traiçoeiros ermos de Janthir, onde segredos ocultos e criaturas malévolas aguardam a sua chegada.
Cobertas de ruínas mursaat e de difícil navegação, as lendárias Isles of Janthir foram protegidas cuidadosamente pelos magos da Astral Ward, e para a maioria dos residentes de Tyria, são uma lenda distante. Mas eventos recentes inspiraram os líderes mundiais a formar a Tyrian Alliance e enviar você, wayfinder da Astral Ward, para conseguir novos aliados. Conforme você procura pela colônia baixa kodan em Janthir, vai explorar, lutar e aprender mais sobre os mistérios do passado de Tyria.
As suas aventuras em Guild Wars 2: Janthir Wilds levarão você à sua própria homestead, uma instância pessoal para toda a sua conta com uma estrutura e terras para decorar e cultivar. Homesteads compartilham recursos desbloqueáveis com a instância da sua casa, como nódulos de coleta e terrenos de agricultura.
Pela primeira vez na história de Guild Wars 2, um novo tipo de arma será introduzido ao combate em terra: a lança de duas mãos. Projetada inicialmente exclusivamente para o combate subaquático, Guild Wars 2: Janthir Wilds dará a você a oportunidade de mudar livremente entre espaços de arma aquática e terrestre, cada uma com habilidades de armas únicas. Além disso, todas as profissões receberão proficiência com lanças, oferecendo uma variedade de combate significante entre as profissões e formas mais dinâmicas de jogar. Para aumentar ainda mais a personalização, uma nova coleção de relíquias será introduzida no lançamento e em atualizações posteriores, permitindo que você incorpore efeitos únicos ao seu estilo.
Experimente uma montaria warclaw atualizada, com sua própria Mastery line e um novo caminho para obtê-la. Armado com uma variedade de habilidades, esse companheiro formidável ajudará você a derrotar alguns dos inimigos mais ferozes em Guild Wars 2: Janthir Wilds.