Descubra os mistérios da Wizard's Tower e defenda os céus das incursões das Mists. Combata forças que surgem das fendas para devastar Tyria.
Guild Wars 2: Secrets of the Obscure é a quarta expansão de Guild Wars 2. Em um mundo finalmente a salvo da corrupção dos Elder Dragons, novas ameaças surgem em busca de poder. Embarque em uma jornada épica para descobrir os mistérios da Wizard's Tower enquanto defende os céus das incursões das Mists.
Descubra os segredos ocultos nos céus: a verdade por trás da Wizard's Tower e o lugar que Tyria ocupa no cosmos. Na companhia de novos aliados na Astral Ward, você lutará para defender Tyria dos ataques dos Kryptis, um exército estranho que está invadindo a partir das Mists.
Junte-se à Astral Ward e embarque em uma missão para selar as fendas, rasgos no tecido da realidade, conforme as forças Kryptis rastejam das Mists para Tyria para ameaçar a nova paz. Através da Astral Ward, você terá acesso a grandes recompensas e caçará presas ainda mais mortais.
Guild Wars 2: Secrets of the Obscure oferece um caminho atualizado para desbloquear a sua montaria skyscale. Você a usará junto de novas Masteries para explorar três novos mapas épicos, incluindo o Skywatch Archipelago, Ammnytas e Nayos, o primeiro mapa fora do mundo de Tyria localizado no reino demoníaco, também conhecido como Realm of Dreams.