Hank: Drowning On Dry Land
O vigilante que viaja no tempo, Hank, achou que só ia tomar uma bebida tranquila — mas acabou envenenado. Paralisado, ele fica estendido no chão, afogando-se numa poça de cerveja derramada. Enquanto sua mente começa a se desfazer, o herói embarca numa jornada pelo próprio subconsciente. Será que ele vai encontrar algo ali capaz de salvá-lo?