Hank: Drowning On Dry Land – Livro de Arte Digital
Se você gostou de HANK: Afogando em Terra Seca e gostaria de ver mais jogos como este, considere adquirir o Art Book Digital.
Você recebe não apenas um PDF, mas também uma versão interativa dentro do jogo, totalmente narrada pelos próprios autores.