Edição Deluxe Harry Potter: Campeões do Quadribol
Seu próximo capítulo se prepara para voar! Mergulhe no mundo encantador do Quadribol jogando solo ou compartilhando a magia com amigos e familiares. Além disso, nem precisa abrir seu cofre de Gringotes, porque não há microtransações!
Suba de nível e personalize seu estilo de jogo para cada função. Mude seu estilo de voo alternando entre diferentes vassouras. Opções de personalização cosmética e designs de personagens icônicos permitem que você expresse sua personalidade durante o jogo.