Wizard Island
Navegue para além da borda do mapa e descubra Asteria, uma ilha misteriosa onde magos mexem com Mana e as tarefas do dia a dia se tornam encantadas.
Wizard Island traz um aconchegante ciclo de progressão mágica para Havendock: faça amizade com magos, produza Mana, conjure feitiços e construa um posto avançado arcano que alimenta todo o seu assentamento!
Traga feitiçaria para o seu porto, faça amizade com magos e transforme Asteria em um motor brilhante que impulsiona todo o seu mundo!