He is Coming
A cada três dias, um novo lacaio aterrorizante do Rei Demônio é escolhido a partir de uma seleção de mais de 30 potenciais chefes para que inicie sua caçada. Estude as forças e os poderes únicos de cada monstro e adapte seu personagem de acordo. Explore o reino em busca das armas e dos equipamentos mais adequados para derrotar este poderoso predador, mas cuidado com as outras criaturas malignas que rondam o mundo à noite. Neste tempo limitado, será melhor afiar sua lâmina nas antigas forjas ocultas, pagar o elevado preço de acessórios raros aos mercadores gananciosos ou procurar por armaduras resistentes e escudos mágicos? Escolha as ferramentas que funcionam melhor contra o poderoso inimigo no seu encalço no momento, mas não sacrifique sua prontidão para o que vem em seguida. Derrote os guardiões de cada reino até que o Rei Demônio em pessoa esteja à sua frente.
Há uma vastidão de opções à sua disposição para lidar com cada ameaça. Uma variedade de poderosas combinações esperam para serem descobertas e exploradas entre os incontáveis itens e constantes trocas entre as ameaças a curto e a longo prazo. Pelo espaço limitado do seu inventário, você deve pesar suas escolhas e se adaptar a todo momento.
Vá em busca da coroa caída do Rei Demônio no modo multijogador assíncrono: a Coroação, onde suas estratégias passarão pela provação suprema. Use seu campeão para enfrentar os poderosos personagens de outros jogadores ou desafie um amigo em tempo real – vocês irão explorar o mundo para preparar personagens e se enfrentarão a cada três dias até que um vencedor seja coroado. Planeje com base nos equipamentos e habilidades dos demais heróis na caçada pela coroa e enfrente um constante assédio de combinações únicas e circunstâncias imprevisíveis. O que você fará para erguer-se acima de todos?
Você passará tanto por grandes vitórias quanto nobres derrotas. Cada partida contribuirá para o seu progresso enquanto você conclui os mais de 100 desafios únicos para acrescentar poderosos novos artefatos à seleção de itens disponíveis nas partidas futuras. Seu primeiro herói pode não chegar a derrotar o Rei Demônio, mas seus esforços não serão em vão.
O mundo perece lentamente com o caos conforme a força do Rei Demônio aumenta: as árvores murcham, a grama vira cinzas e os pântanos apodrecem com o cheiro da morte. Vista a capa de herói e prepare-se para He is Coming.