Henry Halfhead
Henry Halfhead é uma curiosa aventura focada na exploração. Entra na pele duma personagem incomum com o dom de controlar todos os objetos em que toca. Fica a conhecer as propriedades e habilidades únicas de cada objeto e combina-as para ajudar o Henry no seu dia a dia invulgar.
Diverte-te com uma narrativa acolhedora, contada com sentido de humor por um narrador que vai reagir às tuas travessuras. Ajuda o Henry a brincar, estimula a sua curiosidade e acompanha-o ao longo da sua vida. Experimenta, explora e torna o dia a dia num recreio divertido!