Homeworld 3 – Fleet Command Edition
O Passe do Ano Um inclui três DLCs que expandem o modo Jogos de Guerra (War Games) com novos artefatos e facções jogáveis.
Já o Conjunto de Personalização Multijogador (Multiplayer Customization Set) inclui adesivos de nave, banners de perfil, cores de nome multijogador e um rastro de motor colorido.