Homeworld 3 - Ferramentas de mods e Editor
Crie seu próprio conteúdo em Homeworld 3 para compartilhar com jogadores do mundo todo! O editor de jogos da Unreal Engine está ao seu alcance, e permitirá que você reconstrua mapas com megaliths e até aprimore naves.