Passe de Suprimento
1. Comprar o Passe de Suprimento do Expresso te concederá automaticamente Fragmento Onírico x300 e prolongará a duração do Passe por 30 dias.
2. Enquanto o Passe de Suprimento do Expresso estiver ativo, você receberá Jade Estelar x90 por dia ao fazer login no jogo. Esta recompensa reinicia todos os dias às 04:00 do horário do servidor. Jades Estelares que não tiverem sido resgatadas em função de logins não realizados não serão reembolsadas.
1. Só é possível comprar outro Passe de Suprimento do Expresso se a validade do seu Passe atual for menor do que 179 dias.
2. Você não será capaz de comprar um Passe de Suprimento do Expresso se seu Passe atual tiver validade de 179 dias ou mais. Caso você obtenha mais Passes enquanto possui um Passe com validade de 179 dias ou mais, a duração do seu Passe atual não será prolongada, e Fragmento Onírico x300 serão reembolsadas para sua conta do jogo.