Fragmento Onírico ×1.980
Ao comprar, você recebe 1.980 Fragmentos Oníricos. Durante o período de Primeira Recarga Ganha em Dobro, você pode obter 1.980 Fragmentos Oníricos adicionais. Fora deste período você pode obter 260 Fragmentos Oníricos adicionais. Consulte as informações exibidas no jogo para mais detalhes.