Fragmento Onírico ×300
Ao comprar, você recebe 300 Fragmentos Oníricos. Durante o período de Primeira Recarga Ganha em Dobro, você pode obter 300 Fragmentos Oníricos adicionais. Fora deste período você pode obter 30 Fragmentos Oníricos adicionais. Consulte as informações exibidas no jogo para mais detalhes.