Hoomanz!
Hoomanz! é um jogo de aventura furtiva muito aconchegante e bem-humorado, com jogabilidade sem combate e conteúdo para toda a família. Assuma o controle de Shoo, o guardião mítico do planeta Erf, que esconde uma dupla natureza, e assuste todos os hoomanz invasores e ignorantes. A escuridão é sua amiga, enquanto a luz é inimiga.
No planeta Erf, a escuridão é amiga da natureza, enquanto a luz é inimiga. Como Shoo, você deve navegar pelo escuro, senão será perseguido e amassado com um abraço!
Quando você assusta os hoomanz, eles saem voando do planeta! Sim, você é assustador a esse ponto! (Ou eles que são frágeis demais.) Mas não é tão fácil quanto parece. Primeiro, você precisa estressar o hooman. Para isso, você deve usar o ambiente e as ferramentas que ele oferece.
Atraia os hoomanz com um ronronar fofo, jogue garrafas, quebre galhos, sabote lâmpadas, aproveite quando estiverem desprevenidos, desvie graciosamente de armadilhas perigosas... A variedade de travessuras do Shoo é enorme. Não existe um jeito "certo" de assustar os hoomanz, então use sua criatividade!
Use investidas para escapar de uma situação tensa, ou simplesmente explore os ambientes naturais encantadores do planeta Erf. Domine percursos com obstáculos que requerem investidas para salvar criaturas e muito mais.
Ao avançar pela história, os ambientes ficarão mais perigosos, os quebra-cabeças, mais difíceis, e o planeta Erf precisará ainda mais dos seus esforços!
O jogo está cheio de bom humor. Desde hoomanz atendendo ao chamado da natureza, tocando banjo (se é que dá pra chamar aquilo de tocar), escorregando no gelo e fazendo uns barulhos muito esquisitos, até os que usam ceroulas fofas, andam pra lá e pra cá em pânico e soltam uns gritos hilários (gravados por nós, Koffeecuppers). Você pode esperar ainda muito, mas muito mais!