Horror Night with Tung Tung Tung Sahur
Horror Night with TUNG TUNG TUNG SAHUR Seu carro quebrou. No meio da floresta. Sem sinal. Você avista uma mansão assustadora no alto da colina. Você bate na porta. Ninguém responde. Quando você se vira para ir embora... RANGIDO... a porta se abre sozinha.
Agora você está preso. Nenhuma janela se abre. Nenhuma porta se abre. Mas há algo lá dentro. E não está feliz.
Conheça Tung Tung Tung Sahur, um pesadelo que bate tambores com um senso de diversão distorcido. Ele não quer matá-lo imediatamente - ele quer jogar. Se quiser sobreviver, você precisará solucionar todos os quebra-cabeças amaldiçoados, desviar de todos os sustos e ser mais esperto que os amigos caóticos dele, incluindo o único Tralalero Tralala, que pode ser sua única esperança... se ele parar de girar em círculos por cinco segundos.