Um carro com permissão para... vencer! Celebrado nos famosos filmes de espionagem, seu poder não é segredo para ninguém! Quando seus adversários virem você na pista, eles vão ficar muito, muito agitados. Prepare-se para vitórias, grandes vitórias.
Este é um carro com licença para... vencer! Este esplêndido Aston Martin não é nada menos do que o carro emblemático que figurou nos filmes lendários de espionagem e ação. Mas o poder deste luxuoso GT não é segredo para ninguém! E assim como um grande espião, seus rivais não vão conseguir pegar você tão facilmente.