Por trás de seu corpo impenetrável, o HW Armored Truck esconde um coração meigo e gentil. Até parece... É zoeira: este veículo blindado é impiedoso perante a todos e resistirá a qualquer ataque para garantir a sua vitória… Pode confiar!