Se você tem um carro desses, é porque você chegou ao... topo do pódio. É claro que estamos falando do Corvette Stingray Convertible 2014, um carro esportivo com um design inconfundível.
Mas esta joia sobre quatro rodas não é só um rostinho bonito: este Corvette é tão lindo quanto rápido. Projetado para as estradas, é nas pistas que ele vai mostrar toda a potência de seu motor V8 e seus 450 cavalos, deixando todos os adversários para trás.
Curta as pistas com o carro mais maneiro do pedaço e atravesse a linha de chegada com o Corvette Stingray Convertible 2014. Não deixe de tê-lo na sua coleção!