Ritmo hipnótico, faixas de synthwave, luzes de neon, os anos 80 de um milênio não especificado — isso é passado ou futuro? Onde a alta tecnologia e a cena pop underground se encontram, surge o mundo de fantasia do Cyberpunk, e está tudo incluído neste extraordinário Customization Pack para decorar seu Porão com 8 elementos em puro estilo cibernético, com lasers e replicantes.
Decore paredes, pisos, portas e sofá com pôsteres e grafismos supermaneiros, cores extremas e ambientes futuristas. Curta novas corridas de ficção científica dentro do seu próprio porão!
E tem mais: este pacote também contém 3 elementos exclusivos para seu Perfil Unleashed: ícone exclusivo, tag e plano de fundo! Remixe o futuro das suas corridas com o Customization Pack Cyberpunk.