Corra por baixo da barriga, em meio às pernas gigantescas, mas tome cuidado para não ser pego de surpresa pela cauda: passe na hora errada e seja arremessado pelos ares, perdendo a liderança da corrida! E isso pode significar a extinção da sua vitória! Aprenda a usá-lo para ter uma vantagem sobre seus rivais e conseguir um lugar no pódio!