Deixe o seu Porão com um visual incrível! O novo Haunted Customization Pack tem tudo o que você precisa para personalizar paredes, portas, piso, sofá e decorações! Com um Porão cheio de teias de aranha, caveiras e morcegos, não vai ser só o seu talento que vai fazer seus rivais tremerem de medo! E não esquecemos do seu Perfil Unleashed: tem ícone, tag e fundo exclusivos para mostrar a todo mundo quem é o verdadeiro monstro das pistas!
Não perca o Haunted Customization Pack e deleite-se com as doçuras e travessuras destes novos itens assustadores!