Nove edifícios em constante movimento que você terá que evitar ou explorar a seu favor, graças a passagens especiais e saltos criados dentro deles. Você vai precisar de um plano infalível para passar pela vizinhança mais perigosa da corrida. Adicione o módulo Jumping Towers à sua pista e leve a vitória para casa!