Diversão em grande escala em níveis e desafios para você obter veículos exclusivos e personalizações inspiradas em Jurassic World e suas estrelas gigantes, como o Mosasaurus, um veículo anfíbio inigualável em qualquer terreno; Triceratops, um veículo de assalto blindado, pronto para qualquer impacto; Tyrannosaurus rex, um caminhão pronto para morder seus rivais; Velociraptor, um carro de corrida super aerodinâmico com garras inspiradas no Blue; e o inexorável Tyrannosaurus rex Monster Truck.
E mais 15 novos elementos desbloqueáveis para o seu Perfil e para personalizar o seu Porão! Não perca tempo, adquira todos os itens premium antes que a temporada seja extinta!