Se seus rivais deixam você vermelho de raiva, está na hora de ficar calmo num ambiente chique com tons de rosa bem relaxantes. Um toque de estilo para o Porão e para o Perfil Unleashed, mostrando que você tem estilo até fora das pistas!
Se seus rivais deixam você vermelho de raiva, talvez você queira se acalmar com mais tons de rosa bem relaxantes! E temos um pacote perfeito para você: 8 elementos em tons de rosa para personalizar seu Porão com uma decoração chique e aquele toque de estilo que encanta todo mundo. Até os adversários mais durões! Enquanto eles ficam distraídos com suas habilidades de designer de interiores, você pode ultrapassá-los sem piedade! Isso é que é ser vítima da moda! Quanto mais bonito o seu Porão, maiores as suas chances de vencer!
Além disso, este pacote traz 3 elementos exclusivos para seu Perfil Unleashed: ícone exclusivo, tag e plano de fundo! Mostre que você tem estilo até fora das pistas!