Este pacote traz de volta a magia dos 8 bits para os saudosistas que passaram horas da juventude nos fliperamas! Leve a arte pixel para o seu Porão e Perfil Unleashed com aquele toque retrô amado por todos, até por quem nasceu neste milênio.
Para os saudosistas de plantão que passaram horas da juventude nos fliperamas, perdidos em um mundo de fichas, joysticks e pixels, chegou um pacote que levará o seu Porão em uma viagem no tempo, até os anos gloriosos das imagens em baixa definição, mas de altas aventuras! Elementos em 8 bits para personalizar o Porão com o estilo retrô dos anos 80 que todos adoram, até quem nasceu neste milênio.
Vamos decorar as paredes, piso, portas e sofá com um toque de videogame das antigas e ensinar os adversários como correr em um ambiente atemporal.
E tem mais: este pacote também contém 3 elementos exclusivos para o seu Perfil Unleashed, com ícone, tag e fundo! Este novo Retro Game Customization Pack já é um clássico.