Você vai precisar de um boost maior! As terríveis presas deste tubarão gigante vão causar pânico entre os pilotos mais experientes e destroçar a esperança deles de vencer.
Não seja um peixe fora d'água! Jogue agora com Shark Jaws, pois esse predador faminto está doido por um lanchinho de metal e plástico: o seu carro! Cuidado com os dentes afiados, pois a qualquer momento a mandíbula vai se fechar e não vai sobrar nem pista nem carro pra contar história. Carregue o impulsor para escapar dessa armadilha!