Libere a força bruta deste carro inspirado no Blanka, o famoso personagem de Street Fighter. Assim como o Blanka, este VW Baja Bug passou por uma melhoria animal que faz dele um pesadelo para qualquer adversário. Verde-claro como a pele do Blanka e com seu marcante cabelo alaranjado, este carro está pronto para avançar pela selva... hã, pela pista rumo à primeira posição!
Blanka vai impressionar você com seu desempenho eletrizante, deixando todos para trás em choque! Supere seus rivais na base da fúria selvagem! Siga seu instinto animal e não deixe de tê-lo na sua coleção!