Tão bela e poderosa quanto a personagem de Street Fighter que serviu de inspiração, Chun-Li está pronta para entrar na pista com sua agilidade. Inimiga mortal de M. Bison, ela não tem dó de nenhum rival!
O visual do carro lembra o tradicional vestido chinês usado por Chun-Li, azul com detalhes dourados e laterais que exibem os icônicos coques que deixaram o penteado dela famoso.
Chun-Li significa "Bela Primavera" em chinês. Para você, significa que uma estação maravilhosa cheia de... corridas está para começar! Tê-la na coleção é uma baita jogada vencedora!