Prepare-se para dominar a corrida com o carro do chefe mais cruel e megalomaníaco do universo de Street Fighter. Vermelho como seu marcante uniforme militar, acompanhado da famosa caveira alada no quepe e da capa preta, esta caminhonete não é apenas uma cópia fiel do visual do Bison: ela também personifica sua vontade de vencer.
Uma caminhonete enorme com força total, perfeita para seu ego enorme! Com seus olhos brancos horripilantes, M. Bison não tem a menor paciência para erros, então mostre seus golpes especiais e acerte seus oponentes sem dó! Como um chefão! Para eles... já é FIM DE JOGO!