Na coleção inspirada no mundo de Street Fighter (e na sua coleção pessoal), este veículo incrível dedicado ao Ryu, o personagem mais amado da série, é um item imperdível. Todo branco como o uniforme e a pureza da alma deste lutador, e com sua bandana icônica, vermelha como o espírito do guerreiro que arde em seu interior, este é o carro perfeito para abalar seus adversários com suas habilidades de corrida.