Que tal deixar sua corrida ainda mais incrível? Com o Super Dealership, você não tem apenas 1, mas 3 níveis para escolher! Salte da rampa móvel e pouse no melhor piso para ativar o efeito especial mais legal de todos!
Para vencer corridas, o melhor é sempre ter um plano. E com o novo módulo Super Dealership, você não tem apenas 1, mas 3 níveis para escolher! Mas escolha com cuidado o piso em que vai pousar. Uma rampa móvel levará você a um nível diferente do módulo, ativando um efeito especial indicado na lateral do prédio… e nem todos vão te ajudar! Supervelocidade ou efeito de lentidão? O momento decidirá o efeito atribuído e o destino da corrida!
É hora de enfrentar o desafio e voar para a linha de chegada! Adicione o módulo Super Dealership à sua coleção e crie pistas ainda mais divertidas e imprevisíveis!