Com seu famoso teto em bolha, que dá uma visão de 360° livre de obstruções, cauda traseira e dois jatos antigravidade, este sedã voador passa rápido pela pista e pelos adversários. Em seu interior, o habitáculo traz dois assentos com espaço de sobra, perfeito para carregar todos os seus troféus!