Dedicado ao maior arqui-inimigo do universo das Teenage Mutant Ninja Turtles, este carro conta com uma beleza maléfica da cabeça aos pés... ou deveríamos dizer "rodas"? Aerofólios e asas? Ah, me poupe... A carroceria dele é incrementada por uma armadura robusta repleta de lâminas e garras, perfeita para destruir seus oponentes. Como o personagem que serviu de inspiração, o Shredder é agressivo e possui uma personalidade implacável.