Só alegria para os amantes da customização! Este novo Customization Pack é dedicado ao que talvez seja o exemplo mais representativo de carro customizado: os icônicos Hot Rods! Carros principalmente da década de 50, altamente modificados, do motor à carroceria, fabricados para serem verdadeiras obras de arte sobre 4 rodas. Na linha de frente, temos o lendário Bone Shaker, levando a cultura dos Hot Rods e dos mestres das oficinas direto para o seu Porão, com 8 novos elementos que darão um toque retrô ao ambiente.
Decore paredes, piso, portas e sofá com imagens vintage e motores expostos. Dê um clima glamoroso para as suas corridas e domine as pistas com um Bone Shaker personalizado.