ATÉ ONDE VOCÊ VAI LEVAR A HUMANIDADE?
Combine até 60 culturas liderando seu povo da Idade Antiga à Contemporânea. Das origens humildes como tribo neolítica, passe para a Idade Antiga como os babilônios, transforme-se nos maias do Período Clássico, nos omíadas medievais, nos britânicos da Idade Moderna, e assim por diante. Cada cultura dará sua própria contribuição à jogabilidade, levando a resultados quase sem fim.
Descubra as maravilhas naturais do mundo ou seja responsável pelas criações mais extraordinárias da humanidade.
Todos os elementos do jogo são historicamente corretos. Combine-os para construir a sua própria visão de mundo.