Hunt Me
HUNT ME é um jogo cooperativo de terror e sobrevivência em primeira pessoa para 1-4 jogadores. Vive uma caçada multijogador cooperativa e atmosférica: recolhe ingredientes rituais, usa a visão infravermelha para enfraquecer ameaças demoníacas e bane-as antes de te tornares a presa!
HUNT ME é um jogo imersivo de terror e sobrevivência cooperativo para 1 a 4 jogadores. Entra em locais amaldiçoados, recolhe ingredientes para um ritual ancestral e enfraquece entidades demoníacas com tecnologia infravermelha. Mas lembra-te: nesta caçada, tu também és a presa.