Icewind Dale: Enhanced Edition
Lançado originalmente em 2000, Icewind Dale é um lendário RPG de fantasia que foi recentemente atualizado para os aventureiros modernos.
Personalize um grupo de até seis heróis e aventure-se pela tundra gelada para lutar contra monstros, saquear masmorras e descobrir segredos dos desertos congelados nesta aventura oficial de Dungeons & Dragons!
Explore a campanha clássica de Icewind Dale, duas expansões oficiais, além de missões trazidas do lançamento original de 2000.
Viaje até as profundezas da Espinha do Mundo (Spine of the World), um território hostil e implacável colonizado apenas pelas pessoas mais resistentes. Encontre feras terríveis que aprenderam a ferocidade astuta necessária para sobreviver em meio aos picos cobertos de neve.
Enfrente um mal que espreita sob as geleiras esculpidas a fim de causar destruição na superfície de Faerûn. Este é o mundo de Icewind Dale: Enhanced Edition!