INDIKA
INDIKA é um jogo narrativo em terceira pessoa ambientado em um mundo estranho onde visões religiosas conflitam com a dura realidade. O jogo conta a história de uma jovem freira que parte em uma jornada de autodescoberta com um companheiro chifrudo muito inusitado ao seu lado.
Por fora, Indika parece ser uma freira comum, tentando se ajustar a uma vida difícil e monótona no mosteiro, mas não se deixe enganar pela aparência humilde e inocente dessa jovem, pois ela fez uma amizade extremamente improvável: ela conversa com o próprio diabo.
A estranha conexão de Indika com o maligno a leva a uma missão para além da proteção dos muros do mosteiro. O mundo que ela descobre só pode ser descrito como uma selvagem combinação de comédia e tragédia, saída diretamente dos romances de Dostoyevski e Bulhakov.
Os subordinados da religião e da autoridade estão muito presentes na jornada de Indika e ela terá que se questionar muitas vezes em seu trajeto. Guie-a para encontrar respostas e ajude-a concluir a odisseia que definirá sua vida.
Odd Meter é um pequeno estúdio independente sediado anteriormente em Moscou e que opera atualmente no Cazaquistão. Os criadores focaram na estética e não têm medo de questionar as normas éticas. O jogo é uma grande prova disso, e INDIKA representa um desafio aberto à abordagem existente da indústria em relação à criação de videogames.