Infindustry
Um relaxante construtor de indústria/fábrica onde você constrói, gerencia, automatiza, e otimiza uma vila industrial explorando vários recursos para criar itens.
Defenda a sua vila contra a horda de monstros quando você estiver pronto ao desbloquear Combate ou desabilite essa função e construa em paz.