Por que acesso antecipado?
Planejamos tirar o jogo da fase de acesso inicial quando nós e a comunidade estivermos totalmente satisfeitos com o produto. Estimamos que este processo levará cerca de um ano após o lançamento do jogo.
Em comparação com a versão final, a versão de acesso antecipado só será diferente em alguns aspectos, como a ausência ou presença limitada do sistema de busca e linhas de busca, o sistema de seleção inicial, o sistema agrícola e de pesca. Além disso, todas as outras características estarão presentes e melhoradas através de atualizações até o lançamento final, incluindo a visão em primeira pessoa, o aspecto RPG, a gestão de reputação e inventário, a gestão de funcionários, o sistema de IA (relações sociais entre IA), o sistema avançado de criação aleatória de IA e o sistema de construção. Além disso, a versão final certamente terá adições de idéias da comunidade não planejadas por nós.
O status atual da versão de acesso antecipado está detalhado na descrição do jogo.
Tanto durante como após o acesso antecipado, o preço do jogo aumentará ligeiramente a cada grande atualização, a fim de acompanhar a qualidade do produto.
O envolvimento da comunidade no processo de desenvolvimento é muito importante. Graças às muitas redes sociais nas quais nos comunicamos, como Discord ou Twitter, a comunidade pode propor idéias e se comunicar ativamente conosco a qualquer momento, contribuindo com feedback, corrigindo bugs e construindo o jogo.