Por que o acesso antecipado?
A experiência mostra que o Acesso Antecipado é útil em termos de comunicação com o público, permitindo que você aprimore o produto o máximo possível durante o desenvolvimento e os testes. Portanto, a escolha dessa opção é óbvia.
Na versão completa do jogo, estão planejados novos locais, acompanhamento musical suplementar, a coleção final da arma do personagem principal, etc.