Into the Emberlands
Aventure-se por Emberlands e descubra um mundo em constante mudança, repleto de encontros surpreendentes e criaturas místicas! Salve aldeões perdidos no miasma, colete recursos e reconstrua seu vilarejo para criar um porto seguro para seu povo.
Entre no mundo encantador de Into The Emberlands, um jogo de exploração aconchegante com um toque de roguelite que trata de reconstruir o lar dos adoráveis knacks num mundo ameaçado por um miasma sombrio e misterioso.
Após escolherem você como Portaluz, use uma lanterna abastecida pela brasa iluminadora para se aventurar pelo miasma.
Traga os knacks perdidos de volta e colete recursos para reconstruir e expandir o vilarejo!