Iron Harvest
Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de 1920+, logo após o fim da Primeira Guerra Mundial. O jogo te deixa controlar gigantescos mechs dieselpunk, combinando campanhas épicas de um jogador e cooperativas, além de combates de ação intensa no campo de batalha para fãs do modo multijogador. Iron Harvest é o clássico jogo de estratégia em tempo real que os fãs estavam aguardando.
A tradição entra em conflito com o progresso científico e tecnológico enquanto a Europa ainda se recupera das brutais batalhas da Primeira Guerra Mundial. As cidades estão sendo reconstruídas e, no campo, a era da Colheita de Ferro começou. Agricultores estão descobrindo os restos das majestosas máquinas andantes que lutaram nos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial.
Em meio a esse caos, surge uma nova ameaça que colocará em risco a própria existência da Europa. Forças secretas estão concentrando seus esforços na desestabilização de países inteiros, determinadas a incendiar o mundo uma vez mais e, finalmente, assumir o controle.
Modo cooperativo intenso e combate multijogador competitivo: além disso, espere atualizações regulares e gratuitas durante a temporada, incluindo novos desafios para um jogador, mapas multijogador e muito mais.
Lidere dezenas de tipos de unidades diferentes na batalha, utilize proteções e coberturas com cautela e exploda prédios inteiros, deixando-os em ruínas. Leve o tempo que for necessário para elaborar um plano que permita uma ampla variedade de táticas, incluindo uma abordagem furtiva. Mechs. Temos mechs. Um montão deles.
Vivencie uma história épica abrangente com mais de 20 missões em três campanhas. Junte-se a nove heróis carismáticos e seus companheiros em aventuras pela Europa. Junte-se a um amigo e domine todas as campanhas lado a lado no modo cooperativo.
Comande três facções diversas com mais de 40 tipos de unidades e 9 heróis com habilidades únicas. Crie partidas de combate e de multijogador da forma que quiser. Configure sua interface pessoal de jogo e escolha seus comandos favoritos.
Modo multijogador competitivo com escaladas, partidas ranqueadas e ligas. Escolha entre uma vasta seleção de mapas de combate e mapas de desafio, disponíveis para jogar no modo de um só jogador e no modo cooperativo.
Conquiste zonas de recursos, construa sua base e coloque fortificações para proteger sua unidade de produção e pesquisa.